The Jukebox Girl - Mini zoo in the house!

outubro 29, 2013


A minha casa está a tornar-se oficialmente num mini jardim zoológico. Nós já tínhamos um cão e uma gata, e agora mais uma cadela faz parte da nossa família.
Eu vivi oito anos sendo filha única, até a minha irmã nascer, e os meus pais são ambos filhos únicos, por isso estou habituada a alguma paz. Agora somos quatro pessoas e três animais... paz é algo que definitivamente não paira por aqui.
O nosso novo membro é uma pequena cadelinha apenas com um mês de idade, à qual demos o nome de Mel por ser tão doce e amável. Ela dorme que se farta (o que nos faz lembrar alguém que conhecemos...) e estamos todos derretidos com ela.
\\
My house is officially becoming a mini zoo. We already had one dog and one cat, and now another dog is part of our family.
I lived eight years being an only child until my sister was born and my parents are both only childs, so I'm used to some peace. Now we're four people and three pets... peace is something that definitly is not going on around here.
Our new family member is a little female puppy with only a month of age which we named Mel (in portuguese mel means honey) because she is just a sweet and lovely pet. She sleeps a lot (which reminds someone we all know..) and we're all melted with her.

E esta é a Mel! A tentar dormir uma sesta ao colo da minha irmã \\ And this is Mel! Trying to take a nap at my sister's lap


Até agora tudo bem, certo? E agora é que começa a confusão - Mia (se não sabem quem é a Mia, é a nossa gata). Educar estes animais todos ao mesmo tempo pode ser uma coisa bem desagradável. Sinto-me como uma "ama de animais" (e acreditem, é pior que ser ama de bebés) sempre a prestar atenção aos seus movimentos, caso contrário as coisas podem ficar feias. A Mel está aqui apenas há um par de dias e eu sinto-me tão pronta para férias de animais... Não me interpretem mal, eu gosto de animais, contudo um mini zoológico é um bocadinho demais para mim. Está a pôr-me louca, como a música dos Gnarls Barkley - Crazy. Mas como a minha irmã adora animais aqui estamos... há sempre uma primeira vez para tudo e a nossa família nunca foi tão extensa como agora.
\\
So far so good, right? And now begins the mess - Mia (if you don't know about Mia, she's our cat). Educate all of these pets at the same time could be a very unpleasent thing. I feel like a "petsitting" (and trust me, is worst than babysitting) always paying attention to their movements, otherwise the thing could get ugly. Mel is only here for a couple days and I feel so ready for pet vacation... Don't misunderstand me, I like pets, however a mini zoo is a little too much for me. It's making me Crazy, like the song from Gnarls Barkley. But as my sister is a pet lover, here we are... there is a first time for everything and our family was never so big.




\\


A crónica The Jukebox Girl é escrita pela Catarina, designer gráfica e uma das Anas do projeto Nuts for Paper. Neste espaço ela partilha convosco as suas peripécias, delírios e desejos, sempre acompanhadas com uma bela banda sonora há mistura, porque afinal de contas, a vida sem música não é a mesma coisa. \\ The Jukebok Girl chronicle is written by Catarina, graphic and designer and one of the Anas of Nuts for Paper project. In this space she shares with you her advurentes, delusions and dreams, always accompanied with a crazy mix of songs that reflect her mood because after all, life without music is not the same thing.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oh tão fofinha!! Já temos mais um membro da família para acrescentar ao retrato de família ;)

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.