Nuts for Paper Conquering the World One Notebook at the time

setembro 05, 2014

Dei-me conta esta semana que os cadernos e agendas da Nuts for Paper já andam a passear por imensos países! Uma quinzena! É simplesmente fantástico!
É claro que tinha que pôr as esquilo a celebrar de alguma maneira, e que tal procurarem no globo todos os países onde há Nuts for Paper?
\\
This week I've notice that our notebooks and planners are already travelling for many countries! Fifteen! It's amazing!
Of course I had to put the squirrels celebrating that, and what about them to discover in the globe all the countries we're Nuts for Paper?


Esta semana fizemos tantas agendas, que por entre idas aos correios conseguimos tirar umas fotos destas.

Estou farta de conhecer os nossos padrões no entanto cada vez que os vejo em novos produtos apaixono-me outra vez!
\\
This week we made so much planners, that between walks to the post office we were able to shoot these photos.

I know our patterns back to forward, however everytime I see them in new products I feel in love again!


Pediram-nos para criar algumas agendas com os padrões de viagems e nós fizemo-lo.
Entre as duas não consigo escolher a que gosto mais! Desde há algum tempo (se calhar já há um bom par de anos) que a combinação de cores vermelho e azul é a minha preferida, especialmente na roupa. No entanto durante anos o meu quarto foi decorado com amarelo e azul. Como podem ver são duas combinações de cores que vão directamente para o meu coração.
\\
We were asked to make planner with the travel patterns and we did it!
Between these two options I can't pick a favourite! Since a awhile ago (maybe around a couple of years) that the colour combo of red and blue are my favourite, specially in clothing. However for many years my room was decorated in yellow and blue. Has you can imagine these two colour combinations go straight for my heart!


Antes de acabar este post tenho mesmo que falar desta encomenda.
A Sayuri contactou-nos e pediu-nos uma agenda e um livro de contactos com a capa pintada à mão.
A única coisa que pediu foi que fosse sobre cartolina azul e que o telefone fosse vermelho, no resto deu-nos carta branca. 
Eu diverti-me tanto a desenhar e a pintar a capa! Espero que ela goste.
\\
Before finishing this post I have to talk about this special order.
Sayuri contact us and asked us a planner and an address book with hand painted cover. The only thing she requested was that the bristol board would be blue and that the address book was red, the rest was up to us.
I had SO much fun drawing and painting this cover! I really hope she likes it.


Até à próxima semana \\ Until next week

Sigam-nos \\ Follow us on
Etsy Shop | Facebook | Bloglovin | Twitter | Instagram | Tumblr Pinterest | Google +  | Email 

O Thursday Bits é escrito pela Mafalda, designer gráfica e ilustradora, mas acima de tudo uma sonhadora de idiotices (ideias), está sempre a pensar no que criar a seguir. Neste espaço ela gosta de partilhar novidades deste projeto Nuts for Paper e do que as Anas andam a criar. \\ Thursday Bits is written by Mafalda, graphic designer and illustrator, but above all a dreamer of ideas, she is always thinking what she can create next. In this space she likes to share news about this project Nuts for Paper and of what the Anas are creating. 
Follow me on FacebookTwitterInstagram or Pinterest






You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.