Bites & Bits of 2016 | 8/52

fevereiro 28, 2016


O mau tempo faz-me querer ficar por casa. E como o trabalho que tinha em mãos podia ser feito na secretária em casa, foi o que fiz.
Bad weather makes me want to stay home. And since the work I had in hands could be done from my desk at home, that's where I spent most of the week.

Num dos dias de sol tentei tirar fotos aos sacos de pano. Infelizmente estava sol demais e as sombras estavam demasiado pronunciadas para o meu gosto. Tenho que tentar novamente muito em breve. 
On one of the few sunny days of the week I tried to finally take some decent photos of tote bags I made a few months ago. Unfortunately it was to sunny and shadowy for my liking. I'll have to try another time soon

Viram o post com ilustrações para pins que partilhei na Quarta-feira? 
A primeira temporada da série televisiva X-Files foi lançada há mais de 10 anos, mas só agora é que a estou a ver. Por norma não costumo ligar a fan art, mas fiquei com curiosidade de ir procurar alguma dos X-Files. Não gostei particularmente de nada, por isso criei dois pins inspirados na série.
Did you see the illustrations for pins that I shared on Wednesday? 
More than 10 years after the first season of X-Files was released I'm finally actually watching it. I usually don't care for fan art (either making it or purchase it). But I actually looked for some fan art X-files related, and wasn't happy with anything. So I created this and other pin for me.

Assim que conseguir uma luz apropriada vou fotografar estes novos pins também!
As soon I have proper light I will also be photographing these new Official Cat Lady pins/badges.

E estes o que acham? Cadernos com capas de Donuts?
What about these? What do you think about some donut notebooks?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto de tudo! Era um de cada 'fachabôr' :p
    Agora a sério, quando esses pins "Cat Lady" estiverem oficialmente à venda, vamos conversar menina Mafalda, oh se vamos! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina ❤
      É já esta semana... tenho só que verificar se as fotos ficaram decentes ;)
      Mas se quiseres ir pensando - eles são aos pares - gato + Official Cat Lady e existem em - vermelho (que era para ser rosa), roxo, azul e turquesa esverdeado.

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.