fevereiro 01, 2016



Muitas vezes planos não funcionam como estavam planeados. A minha semana passada foi assim.
Terça-feira comecei a ficar doente (entre nariz entupido e dores de garganta, ouvidos a zunir... yikes) e fui ficando pior e pior durante o resto da semana. Não conseguia fazer nada de nada (lia quando o sono teimava a não vir, ou não conseguia dormir mesmo devido à tosse que me provocava a posição de dormir). 
Finalmente hoje já me sinto humana outra vez e já consigo estar ao computador a trabalhar. Lentamente (que ainda estou a recuperar) vou voltar às encomendas e a trabalhar nas novidades que os próximos meses avizinham!

Tenho usado aguarelas no meu diário gráfico e estou a gostar do resultado. Aliás muitas ideias estão a surgir do desafio de desenho que estive (e estou) a fazer no mês de Janeiro. Podem ver os resultados aqui 
Ainda estou de volta de várias agendas, e por isso mais uma vez não dediquei tempo a criar coisas para o dia dos namorados. Mas estou a pensar noutros dias (dia da mãe, dia do pai...) - que outras datas importantes gostavam de ver ilustradas ou em produtos Nuts for Paper?

Obrigada por continuarem desse lado e até breve!

Sometimes plans don't work has they we're planned. That was how my last week went.
It started on Tuesday with a clogged nose, pain in my throat and buzzing ears... yikes! and it all went south from that. I couldn't do anything work related (I read when I couldn't sleep, or when the coughing wouldn't allow me to rest.)
But today I'm feeling human again, and I'm able to be on the computer and work a bit. Slowly I will be back to orders and working on the new things I'm programming to launch in the next months!

I've been using watercolours in my sketchbook and I'm liking it. I've been doing a drawing challenge during the months of January, and many ideas are coming from that. (If you're curious you can see some of the results here)
I'm still working on planners and that's why I didn't dedicated myself to create things for valentines day. But I'm starting to think about other days (mothers day, fathers day...) - what other important dates you would like me to illustrate or have something related in Nuts for Paper products?

Thank you for keeping with me and you'll hear from me soon!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindas aguarelas, Mafalda! Para mim ainda são novidade e há que praticar imenso :) Bom trabalho!

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.