Bites & Bits of 2016 | 10/52

março 14, 2016


O que dizer ou escrever quando se têm uma semana super aborrecida, sem nada para fotografar ou falar? (a não ser que queixar-me de ter estado em baixo e constipada outra vez conte?) Mas eu não quero que isto seja um muro de lamentações. 
Podia falar um pouco sobre livros, apesar de não ser terça-feira?!

Realmente os livros foram alguns dos pontos altos da minha semana. Aliás até já descobri dois favoritos do mês - um é um livro e outro é um filme de animação. (se leram a conversa que tive com a Mariana no blog It's Ok se calhar até são capazes de adivinhar que filme é que é?
Descobri que estou viciada nos livros do Stephen King - e até comecei a ler outro - À Espera de um Milagre (The Green Mile). São capazes de conhecer a adaptação cinematográfica com o Tom Hanks. Comecei e acabei outro livro da série Women's Murder Club ( só foram editados mais 8 livros e o 15º que saiu à uns dias).

Conseguem adivinhar o que comprei para oferecer ao meu pai no dia do Pai? Livros! Existe uma loja outlet de livros na minha cidade e comprei três livros para o meu pai do autor Tom Sharpe. (E ainda sou capaz de lá voltar para ir buscar o quarto para a Páscoa - o meu pai é diabético e por isso amêndoas não é o mais recomendável. E além disso os livros duram mais tempo!).
Fui também visitar uma amiga que está a na Bertrand e comprei dois livros do Brad Thor para oferecer à minha mãe na Páscoa.

Estou contente por esta semana finalmente estar no fim e para a semana estou ansiosa por:
- o início da Primavera;
- o dia do Pai;
- ficar melhor:
- e voltar a desenhar!!

O que é vos entusiasma na semana que começa?

What to say or write when you have a very boring week, with nothing to mention (unless rants about being sick and with the flu again ) I don't want to rant. 
I could talk about books. But that's usually for Tuesday's right? 

But since it was the highlight of my week, I have to mention some books. This week I found a few monthly favourites - one is a book, other is an animation film (if you read the interview that I had with Mariana from It's Ok blog you might guess which animation film is).
I realised that I'm addicted to Stephen King books - and I started to read another book by the author The Green Mile. You might know it from the movie adaptation with Tom Hanks. Started and finished another book from the Women's Murder Club series (there are released another 8 books already and the 15th was just released.)
Can you guess what I bought to give to my father in father's day? Books! There is a book outlet in my town, and I bought three books from Tom Sharp for my father! (It might go back and pick the fourth one for Easter - my father is diabetic so sweets are a no no - and also books last longer than candy).
I also went and visit a friend that is working in the local Bertrand (bookshop) and got a couple of books by Brad Thor to give my mother on Easter. 

Next week I'm looking forward for:
- beginning of Spring;
- Father's day (in Portugal);
- get well;
- and draw again!!

What are you looking forward this next week?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tantos livros! Eu já não compro livro há um tempo, porque prometi a mim mesma que ia acabar de ler os que tinha em casa antes de comprar mais. Tenho conseguido cumprir, mas é difícil.

    Os início de semana fazem-me sempre pensar em novas oportunidades. Para fazer mais e melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes tu muito bem Catarina! Eu este ano tinha-me prometido não comprar tantos livros, mas nos primeiros dois meses falhei miseravelmente. Agora estou a tentar convencer-me de outra maneira - já tenho todos os livros que achei que eram urgentes ter na minha estante, por isso agora é tempo de os ler e só daqui a algum tempo voltar a adquirir outros. (mas o outlet de livros no centro da cidade não está a ajudar nesta resolução).

      Eliminar
  2. Já deu para perceber que a tua família e toda doida por livros, tens a quem sair :)
    No domingo fui a uma oferta de livros e trouxemos dez!! Mais os livros que tenho pendentes para ler, chega de livros por agora! Mas há sempre aquele livro e o outro que estamos mega interessadas em ler e depois acumula se :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Temos estantes cheias e de vários tamanhos em quase todas as divisões da casa, fora os que estão na casa da minha avó, e os que estão guardados na garagem.
      Eu desde que descobri os livros em inglês e segunda mão que me descontrolei um pouco, mas agora acho que cheguei a um ponto o que quero é ler os livros que tenho e desfrutar deles.
      Era tão bom ter mais umas duas horas por dia só para ler! (nem precisavam de ser seguidas)

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.