Sketchbook Friday

março 04, 2016

As vezes tenho a ilusão (parva) que sou a super mulher! (não sou) | Sometimes I have the illusion that I'm a superwoman (not)
Fine line black marker 0.3, Copics Ciao, Zig Kuretake Brush Writer in Light Grey
outras vezes vou-me abaixo, porque na verdade todos somos humanos (a não ser que sejas um gato, um alien ou outra criatura qualquer) e todos temos dias NÃO. | other times things go down because we all have NO days
Fine line black marker 0.1, Zig Kuretake Brush Writer, Posca Marker, Copics Ciao, White Gel Pen


Ambos os desenhos estão relacionados com o post de quarta-feira. 
Both drawings are related with Wednesday post.  

You Might Also Like

6 comentários

  1. Bom dia Mafalda
    Estou como tu :) este inicio de semana e até 4ª feira foi uma maravilha. Consegui fazer tudo o que me propus. Ontem foi um dia de rabugice, não consegui fazer nadinha em casa (porque no emprego que remédio tive eu), estava cheia de frio, enfim... Hoje é 6ª feira e pelos meus planos vou ter um belo fim de semana.
    Beijocas
    Marta
    P. S. - os desenhos são o máximo

    http://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta ❤
      Há dias que mais vale irmos descansar a cabeça do que forçar.
      Espero que tenhas tido um excelente fim de semana!
      Bjs*

      Eliminar
  2. Gostei muito dos desenhos, especialmente do segundo. Está mesmo bonito! E sim, dias maus acontecem, mas como ouvi hoje: "Keep your eye upon the doughnut and not upon the hole" :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina!
      Adorei essa frase (e por acaso estou a fazer uns cadernos com padrão de donuts - coincidências!? ;) )

      Eliminar
  3. adoro os teus desenhos, apesar de comentar pouco passo sempre por aqui quando publicas algo de novo, adoro adoro adoro :)

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.