June Favourites | Sketchbook

julho 01, 2016


1) Bloggers Camp
E nisso incluo toda a experiência do evento e de criar o caderno.
From the experience of the event to create the notebook.

2) Undertale
Finalmente comecei a jogar, depois de meses a ver outras pessoas a jogar no youtube e ler teorias sobre as personagens. Já consegui morrer umas 10 vezes, mas continuo determinada a jogar.
Finally I decided to play, after months of toying with the idea, while watching other people playing and reading theories about it. I already died at least 10 times, but I'm filled with determination.

3) Três livros
- Eeny Meeny do M. J. Arlindge (que não consegui largar até o acabar)
- The Colorado Kid do Stephen King - finalmente li um dos contos/novelas dos quais tinha mais curiosidade de ler.
- Horns do Joe Hill - comecei a ler este livro o ano passado em formato digital, mas nunca o acabei apesar de gostar dele. Na última encomenda de livros que recebi encomendei uma capa do livro que não conhecia mas adorei
Eeny Meeny by M. J. Arlindge (I couldn't stop reading)
The Colorado Kid by Stephen King - at last I've read it!
Horns by Joe Hill - I started to read this book last year in digital format, but never finish it, although I was enjoying it. In my last order of books I ordered one copy of this book with a cover that I didn't knew and loved.

4) Ilustrações com coelhos 
(e sim eles vão continuar a aparecer no meu trabalho. Está prometido Catarina Coelho um padrão com coelhos para breve!)
Illustrations with bunnies
 Sketchbook Bunny | Floppy ears bunny | Sketchbook | Lucky Bunny | More bunny love! | Love in a cup

5) Game of Thrones 
6ª Temporada e a respectiva banda sonora (não me vou alongar por causa de spoilers, mas foi óptimo finalmente ter a teoria do nascimento do Jon Snow confirmada!).
6th season and it soundtrack (and I won't talk more about it because of spoilers, but hallelujah for finally have the birth of Jon Snow theory confirmed!). 

6) Agendas, Agendas, Agendas 
chegou aquela altura do ano em que as agendas começam a ocupar uma grande parte dos meus dias!
Planners, Planners and more planners. - YES it's that time of the year!

7) The Dark Half 
"The Sparrows are flying again."
 Li este livro durante este mês e tornou-se um dos meus preferidos do Stephen King. O pardal e os lápis pretos são elementos importantes no livro. (irei falar mais sobre ele no post sobre as leituras do mês).
I've read this book during this month and it become one of my favourites written by Stephen King. The sparrow and the black pencil are relevant details in the book. (in the June read blog post I will talk more about it)

8) 3º aniversário da Nuts for Paper!!
Nuts for Paper 3rd anniversary !!!

9) Pêssegos! 
and peaches!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uh, fiquei com muita curiosidade em relação ao Undertale! Mas é melhor deixar as férias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma aselha a jogar, mas o jogo (e a música) são bons! Mas com tempo claro :)

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.