Bites & Bits 51/52

dezembro 25, 2016

Esta semana, especialmente o início, foi a loucura!
Últimas encomendas, anos do meu pai, preparações para o Natal... e para ajudar uma pequena constipação! Comecei a semana num estado de stress, porque uma das prendas de Natal que tinha comprado no final de Novembro ainda não tinha chegado. Felizmente chegou logo na segunda-feira!

Recebi um postal da troca de postais (de que vos tinha falado a semana passada!). Adoro as criações da Marta Fernandes (e não, não somos familiares). Quando ela criou a rena Nice and Naughty, comprei o marcador de livros e o pin para minha pequena colecção de coisas de Natal. Foi uma excelente surpresa quando recebi o cartão de Natal dela! (a troca era surpresa ;) )
De uma outra troca, mas desta vez de prendas, recebi esta pregadeira da Trincar Uvas. Adoro a joalharia que a Joana cria, por isso fiquei super contente quando abrir a caixa do Correio e encontrei esta prenda!!
A prenda que enviei foi para a Cris (e se tiverem curiosidade para ver o que lhe enviei podem espreitar aqui).
Outra surpresa na caixa do Correio foram estes três livros que a Cristina (do canal Books & Beers) me enviou! Estou cheia de vontade de os ler!

Apesar da constipação ainda me meti em aventuras. Arrumei e limpei o meu quarto duma ponta à outra. E ainda estive a arrumar e re-organizar uma parte das estantes.
Lembram-se do corte que tinha feito no meu indicador direito? Foi sobre a unha. Que com este lufa-lufa de limpar o quarto acabou por, finalmente, cair. O que significa que já posso voltar a mexer a mão com normalidade outra vez! Ainda bem que foi apenas um grande susto, e nada de mais grave.


Usei um camisolão preto no Natal. Parece algo pouco natalício, não é? Este camisolão têm uma história. Foi feito à mão, à muitos anos atrás. A minha avó encomendou-o para o meu avô, que o usou durante alguns anos. Agora que ele já não está connosco, é uma maneira de o ter comigo numa noite que é da família. Para tornar a coisa mais festiva não resisti a juntar estes pins bem natalícios.

O meu Natal foi passado em casa, com a família e uma mesa farta de iguarias.
Espero que o vosso Natal tenha sido bom!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.