100 days of Nuts for Paper | Day 1

março 01, 2018

Hoje é dia 1 de Março, marca o início do meu projecto 100th days of Nuts for Paper


O que é o 100 days of Nuts for Paper?

É um projecto pessoal à volta da minha marca Nuts for Paper.
Durante os próximos 100 dias (fins de semana incluídos) vou criar conteúdos e produtos para a Nuts for Paper - desde cadernos, pins a marcadores de livros, como posso partilhar mais coisas sobre a história da Nuts for Paper, do meu percurso como criativa, a minha relaçao com cadernos, etc.


Porquê que quero fazer um projecto de 100 dias?

Há várias razões. Uma delas prende-se com o facto de querer inspirar-me e motivar-me a criar mais.
Uma outra razão é que já há dois anos que quero mudar muita coisa na Nuts for Paper, uma dessas mudanças passava por deixar de ter na loja online tantos produtos feitos depois de serem encomendados mas ter mais produtos prontos a ser enviados. Este projecto é o mote ideial para começar essa mudança.

O que me inspirou?

Ao longo dos anos tenho visto várias artistas e makers a realizarem vários tipo de projectos temáticos dentro de um determinado tempo. Por exemplo 31 desenhos durante o mês de Janeiro, projectos de uma fotografia por dia durante 365 dias, entre outros.
Já participei em projectos mensais/anuais, mas foram sempre à volta de desenhos ou fotografia.
No início deste ano comecei a pensar que, um projecto desta natureza era uma excelente maneira de me motivar a criar mais, ao mesmo tempo que estava a criar contéudos/produtos para a minha marca.

Onde é que vão poder acompanhar este projecto?

Aqui no blog, na página do Facebook, no Instagram e no Youtube.
Todos os dias irão haver publicações, às vezes em mais do que uma plataforma, por isso não se esqueçam de seguir a Nuts for Paper nestas redes sociais.

Posto isto, estou nervosa e muito entusiasmada para começar e mostrar-vos tudo!!
Espero que estejam curiosos e até amanhã ;)

Today is 1st of March and it marks the beginning of my 100th days of Nuts for Paper Project.

What is the 100 days of Nuts for Paper?

It's a personal project around my brand Nuts for Paper.
For the next 100 days (weekends included) I will create content and products for Nuts for Paper - from notebooks, pin badges to bookmarks as I can share more things about Nuts for Paper history, my creative path, my relation with notebooks, etc.


Why do I want to do this 100 days project?

There are many reasons, and these are just a few. One of them is that I want to inspire myself and motivate me to create more. Another reason is that I've been meaning to make some changes in Nuts for Paper for almost two years, but one of these changes is to start to have less made to order products and more ready to send products. This project is the right thing to help me with this change.


What inspired me to do this?

For many years I've seen artists and makers do thematic daily projects in a certain amount of time. Like 31 drawings during January, 365 photos project, among others.
I've done some daily projects (monthly and annual ones), but they have always been around drawing or photography.
At the beginning of the year, I start to think that a project like this would be the perfect way to help feel more motivated to create things and also to create more content/products to my brand.


Where can you follow this project?

Here on the blogFacebook page, Instagram and on Youtube.
I will be publishing things every day, most of the times on more than one platform, so don't forget to follow Nuts for Paper in all these social networks.

I'm really nervous, but also excited to show you all that I have in store!!
I hope you're curious too and until tomorrow!!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.