Bites & Bits 12/51

março 29, 2017

Ninguém gosta de falhar.
Tenho vindo a aprender que tenho que relaxar mais e deixar os imprevistos da vida acontecer. Não vê-los como uma afronta pessoal, e dar à volta e continuar o plano A, senão passar para o B, o C... as letras que forem precisas. A verdade é que nunca me senti preparada para falhar, é algo que me deixa triste e, sendo uma pessoa com tendências de 8 ou 80, por vezes deixa-me a pensar que não fui feita para isto, que devia desistir... Talvez o problema nem seja o falhar, mas ter que dizer aos outros que falhei, ter que pedir desculpa por não ter conseguido fazer aquilo que tinha dito que iria fazer, no tempo que achava que o conseguiria fazer. Porque quando digo as justificações em voz alta, elas parecem-me parvas, por vezes até desculpas esfarrapadas... mas não são. E no momento em que tenho que lidar com elas parecem gigantes... quando por vezes não passam de moinhos de vento de mau agoiro.

You Might Also Like

2 comentários

  1. ninguém gosta de falhar mas todas as pessoas falham em algum momento das suas vidas. A forma como lidamos e assumimos as nossas falhas ou erros é que nos diferencia uns dos outros ;)

    Ainda és nova... um dia perceberás os teus limites e falharás cada vez menos. Um dia que falhes perceberás que, embora não seja algo que gostes e faça parte de ti, simplesmente acontece :)

    Beijinhos
    Cris
    blogfacebookbloglovin instagram

    ResponderEliminar
  2. Oh, como eu te compreendo :( mas não desanimes, minha querida! Tudo passa e o alfabeto tem mais 23 letras como plano de fuga!

    Um beijinho enorme*

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.