Bites & Bits 22/52 - Feira do Livro

junho 07, 2017

Encontro do Clube dos Clássicos Vivos
(🇵🇹 only)
No Domingo fui à Feira do Livro.
O objectivo não era comprar livros, mas sim conhecer e rever algumas caras de blogs e canais do Booktube.
Se por um lado tenho estado muito desligada do blog e outras áreas criativas da minha vida, o Booktube e os livros têm sido o meu refúgio.

De manhã decorreu o 2º encontro do Clube dos Clássicos Vivos. O Clube dos Clássicos Vivos é um grupo no Goodreads que promove leituras de clássicos. De dois em dois meses existe uma votação no clássico para os meses seguintes. Recentemente começaram também a haver encontros ao vivo e a cores em que discutimos as nossas leituras.
O clássico que discutimos neste encontro foi a novela "A Boneca de Luxo" ou "Breakfast at Tiffany's" de Truman Capote. Eu pessoalmente gostei bastante tanto do livro como do filme. Foi muito interessante ouvir a opinião de todos os presentes. A maioria não gosto muito da novela, apesar de terem gostado da escrita do autor.



foto da Elisa - A Miúda Geek e da Elsa - A Ordem d'Avis
Depois do encontro juntei-me a outras bloggers e booktubers e fomos almoçar e trocar dois dedos de conversa sobre livros e o Booktube.
Se quiserem saber quem é quem vejam o vlog da Sara

Esta última foto foi ao final do dia depois de algumas voltas na feira e alguns livros comprados.
Eu pessoalmente não comprei muitos livros. Dois para mim e um para a minha mãe (podem vê-los no meu Book Haul de Junho). Apesar de continuar a gostar muito da Feira da Livro, confesso que não tenho muita paciência para as multidões. E quanto ao preço dos livros... desde que comecei a comprar livros em segunda-mão e em inglês que praticamente deixei de comprar livros em português, por isso torna-se fácil resistir aos livros editados em Portugal... a não ser que seja um/a autor/a que queira mesmo ler em português ou seja algum livro de uma das minhas editoras preferidas.


You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.