Bites & Bits 35/52

setembro 03, 2017

(🇵🇹 only)
Hoje o meu canal de Youtube faz um ano. Um pouco mais de 150 vídeos e 300 subscritores depois, sinto-me contente por ter feito a escolha de criar este canto onde posso partilhar algo de que gosto muito.
Durante este ano sinto cresci um pouco. O que também cresceu foram os livros nas minhas estantes e a quantidade de livros que leio. Conheci pessoas novas, e descobri um sítio - uma comunidade - onde posso falar de um dos meus hobbies preferidos que são os livros e as leituras. Consegui ser mais consistente com os vídeos do que com as publicações aqui no blog e outras redes sociais (vários fatores influenciaram esta discrepância, alguns dele já fui mencionando ao longo do ano na rubrica Bites & Bits).

Do primeiro vídeo até agora já consegui melhorar a imagem e o som... e talvez até a minha maneira de falar. (Apesar de cada vez que me ponho em frente à câmara demore algum tempo a quebrar o gelo.) Para celebrar este ano - fiz um pequeno vídeo com um apanhado de quase todos os vídeos que criei até à data. Espero que gostem! E se gostam de livros e de ler convido-vos a conhecerem o meu canal. 😉



You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns Mafalda pelo teu primeiro ano de canal! Acho a comunidade booktuber espectacular e atee dá mesmo vontade de iniciar um canal. Que venham muitos mais anos!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns por este primeiro ano!

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.