The Jukebox Girl - Sunshine, Good Mood and Some Speed!

março 11, 2014


Olá, olá! As crónicas de terça-feira estão de volta depois da pausa de Carnaval! Aqui por Torres Vedras nunca fazemos por menos e este ano não foi exceção: mais um Carnaval de arromba, festa de dia e de noite e nem o mau tempo nos fez parar. Choveu praticamente todos os dias, mas estando em ótima companhia e com boa música a festa faz-se sempre. Confesso que fiquei assim ligeiramente chateada com o S. Pedro, pois no dia seguinte ao Carnaval terminar o sol apareceu brilhante e luminoso... mas bem, pelo menos fez-me ficar com bom humor. E bom humor significa mais trabalho de qualidade e... cantar até as paredes virem abaixo!

\\

Hey guys! Did you miss me?! For sure that I did! Carnival was awesome! Party all day and night with great company although the weather was very bad. It rained almost every day, but Carnival in my town don't stop not even with rain! I confess I was a little bit upset when right after the Carnival finished, the sun came out, so bright and warm, but well, at least it make me stay in a good mood. And good mood means more quality work and... sing until the walls come down!
Os novos diários de viagem quase quase terminados \\ The brand new travel books almost ready to print!


Entre a finalização dos novos diários de viagem (como podem ver acima) e uma nova encomenda personalizada com pássaros e gaiolas (mesmo a propósito da chegada da primavera!), a minha veia cantora tem estado no seu auge, seja dia ou noite. A minha irmã já está comigo até aos cabelos, especialmente quando me deu para cantar um dia inteiro non stop a canção And We Run, dos Within Temptation. É uma banda que adoro desde os meus tempos do secundário e o novo álbum deles até inclui versões instrumentais de todas as canções! É o paraíso para mim (e, coincidência ou não, até inclui uma canção chamada precisamente Paradise xD)! Se gostam deste estilo de música, dêem uma espreitadela ao álbum Hydra, aconselho mesmo.

Outra banda rock que adoro e que me transmite bastante energia são os Paramore. Tenho andado com a canção Fast in my Car na minha cabeça nestes últimos dias... talvez porque gosto de alguma velocidade de vez em quando e porque adoro conduzir (e talvez porque ainda esteja um pouco em modo festa :P)

E é precisamente com esta música que vos deixo hoje! Vou terminar os diários de viagem e também começar a pensar no que oferecer ao meu pai que o dia dele é já para a semana! Já sabem o que vão oferecer aos vossos pais? Se sim, partilhem ideias que com o meu é sempre super complicado!

\\

Between the new travels books that are almost finished (as you can see above) and a new custom order about birds and cages (just in time for spring!) I've been singing all day and night. My sister cannot here me anymore, specially with the song And We Run, by Within Temptation. I love this band since my high school days, and this new album even includes instrumental versions of all songs! It's like paradise to me (and there is also a song named Paradise xD)! Check it out the hole Hydra album if you like that style of music, it's very good.

Also a good rock band that give you some energy is Paramore. I'm really into the song
Fast in my Car these last few days... maybe it's because I like some speed every now and then and love to drive (and maybe because I'm still in some party mode :P)

And that's the tune that I'll leave you today! I'm going back to my travel books and also thinking about the Father's Day that's coming next week here in Portugal!





\\



A crónica The Jukebox Girl é escrita pela Catarina, designer gráfica e uma das Anas do projeto Nuts for Paper. Neste espaço ela partilha convosco as suas peripécias, delírios e desejos, sempre acompanhadas com uma bela banda sonora há mistura, porque afinal de contas, a vida sem música não é a mesma coisa. \\ The Jukebok Girl chronicle is written by Catarina, graphic and designer and one of the Anas of Nuts for Paper project. In this space she shares with you her advurentes, delusions and dreams, always accompanied with a crazy mix of songs that reflect her mood because after all, life without music is not the same thing.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.