The mountains are calling and I must Go!

agosto 11, 2015


"The mountains are calling and I must Go!" - É uma agenda semanal de capa dura com uma capa personalizada.
\\
The mountains are calling and I must Go! This a hardcover weekly planner with a custom cover illustration. 




A Ally queria algo relacionado com montanhas, mas que fosse simples e que a inspira-se também!
Eu achei que seria divertido inspirar-me nos bosques, com montanhas ao fundo, um bosque cheio de pinheiros. E claro não há nada melhor para inspirar do que uma frase/citação.
\\
Ally wanted something mountain related, something simple but that inspired her too. 
I thought it would fun to explore the woods vibe, with the mountains in the back, some woods/florest with some pine trees. And of course to inspire isn't nothing better than a quote.



A montanha está a chamar por nós, e o calçado mais confortável para lá chegar são umas boas botas de caminhada. Eu inspirei-me nas minhas queridas botas de caminhada e acrescentei um desenho de umas à contracapa da agenda.
\\
And of course you can't go trekking and explore the mountains and the woods with some sturdy boots! I was inspired by my sturdy trekking boots and I thought it would be fun to add them in the back cover of the planner.


Para criar um pouco de contraste acrescentei o elástico laranja. Por acaso gosto bastante do contraste entre os verdes, castanhos e o laranja. E vocês?
\\
To make a little bit of contrast I added a orange elastic band. I really like the contrast between the greens, browns and orange. What about you?


Se tiverem alguma dúvida basta entrarem em contacto comigo.
Para tirar dúvidas ou encomendar podem contactar-me através da loja online ou através do email. \\
If you have any doubt, contact me through email ou Etsy shop.


O blog Nuts for Paper é escrito pela Mafalda (a outra mafalda), designer gráfica e ilustradora, mas acima de tudo uma sonhadora de idiotices (ideias), está sempre a pensar no que criar a seguir. Neste espaço ela gosta de partilhar novidades sobre este projeto e marca\\ Nuts for Paper blog is written by Mafalda (a outra mafalda), graphic designer and illustrator, but above all a dreamer of ideas, she is always thinking what she can create next. In this space she likes to share news about what is happening in this project and brand. 
Follow me on FacebookTwitterInstagram or Pinterest
Read more in my Illustration blog and in my Lifestyle Blog.

Para encomendar, esclarecerem dúvidas ou saberem mais sobre os pedidos personalizados basta enviarem-nos mensagem privada no Facebook ou então contactarem-nos por email \\ To order or ask about custom orders contact us through our Etsy Shop or email.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.