Life is a ride - Enjoy it!

junho 03, 2016

É uma das minhas ilustrações preferidas feitas apenas em tinta.
Tenho-a impresso em postais, reproduções da ilustração e em pins que costumo levar comigo nas feiras e mercados que participo. Recentemente decidi experimentar o site da Redbubble (posso fazer upload de ilustrações minhas e eles imprimem-nas em t-shirts, prints, autocolantes e outras coisas fantásticas). Este foi um dos desenhos que escolhi para experimentar. Espero que gostem!

It's one of my favourite illustrations done only in ink.
I have been putting it on postcards, prints, pins that usually have on markets, and I even recently decided to try and have Redbubble shop (I upload the illustrations and they do t-shirts, prints, stickers and other amazing things.) This is one of the drawings I made available. I hope you like it! 


You Might Also Like

5 comentários

  1. Já tinha visto está ilustração em artigos na tua loja online. Em breve quero fazer a encomenda de uma tote bag.:-)
    Beijinhos,
    --
    Sofia | Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
  2. Está tão linda! Lembra-me a minha primeira ida a França, adorei as bicicletas e os saquinhos do pão, nunca mais me esqueci :)

    ResponderEliminar
  3. É a ilustração de bicicleta mais fofinha de sempre, adorei! Faz-me lembrar passeios no jardim

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.