Bites & Bits 06/51

fevereiro 12, 2017

Outra semana alucinante. Não por causa de trabalho, mas porque me senti extremamente cansada durante grande parte da semana. E não consegui perceber o porquê (apesar de desconfiar de várias hipóteses).

Na quinta-feira finalmente consegui comprar uma nova estante para o estúdio! Acho que não consigo pôr por palavras quão contente estou com isto! Depois de tanto procurar finalmente encontrei o que queria (e por um preço muito razoável). 
É claro que isto significa que tenho de re-organizar algumas coisas no estúdio e na organização tanto do espaço como das coisas. 
Uma parte já está arrumada. Aproveitei também para reciclar algum cartão que tinha a ocupar espaço no estúdio. Ainda há mais coisas para arrumar e até para reciclar (ou destralhar) mas isso ficará para depois. Assim que puder quero mostrar-vos como está a ficar!

Esta semana partilhei uma série de ilustrações que estou a fazer - inspirada em mulheres e os seus vestidos. Partilhei também mais uma página do meu Diário Gráfico. Bastante atrasado, mas ainda relevante, partilhei os favoritos de Janeiro.
Outro ponto alto da semana foi a chegada de mais um volume de uma das minhas bandas desenhadas preferidas - Harrow County vol. 4.

E a vossa semana como foi?
Another crazy week. Not because of work, but because I felt, most of the week, very tired. I couldn't quite understand why (but I have my suspicions).

On Thursday I finally managed to buy a new shelves for the studio! I can't put into words how happy this makes me! After looking for it so much I finally find one has I want it and for very reasonable prize.
Of course this means that I need to re-organize the studio and most of the stuff in it.
Well part of it is already put together. I also took the change and recicle some cardboard I had lying around. I still have a lot of thing to organize and even recycle but that will be for later. As soon as I can I will share more about it!

This week I share a new series of illustrations I workign on - inspired by women and their dresses. I also shared a new sketchbook page. Although late, but still relevant, I share my January favourites.
Other highlight of my week was the arrival of another volume of my favourite Graphic Novels - Harrow County vol. 4.

How about you're week?

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.