Thursday Bits

dezembro 12, 2013


A semana passada não houve Thursday Bits. Shame on me. Entre a CCChic, criação de novos produtos (dos quais vou já já falar), dias longos e noite ainda mais longas foi-me dificil de postar o que quer que fosse. Por isso preparem-se para um longo longo post!

No meio de isto tudo ainda fizemos dois workshops de encadernação simples - o meu caderno de natal. Ambos correram para lá de bem! O primeiro foi no sábado passado - e foi realizado em parceria com a Casa d'Amendoeira.

O segundo foi na terça-feira passada na EB1 da Conquinha. Foi uma versão mais simplificada dos workshops que costumamos dar, visto que era para ser realizado num curto espaço de tempo e para uma turma inteira de 4º ano.

A escolha de materiais recaíu no feltro e recortes em papel de aguarela 300gr. (material proviniente da Casa d'Amendoeira).
Gostavam de fazer um workshop connosco? Entre em contacto para nutsforpaper(at)gmail.com para saber mais detalhes.

Uma das grandes surpresas que estive intensamente a preparar foi um calendário para 2014. Não me vou alongar muito sobre isso porque espero falar nisso noutra altura.

esta é uma das capas disponíveis, existem 8 ao todo!

A nossa presença têm trazido frutos, e temos tido encomendas. De momento estou a trabalhar nestas ilustrações para uma série de blocos de notas personalizados. E já tenho mais uma ou outra ilustração para fazer também.



Uma outra encomenda que recebemos foi criar uma agenda para o próximo ano. Está quase quase terminada, espero que durante o fim-de-semana já a possamos partilhar.

Por isso como podem ver, não paramos. Ando um pouco cansadinha, mas é um cansaço bom, e cheio de recompensas. Como por exemplo esta semana recebemos outra encomenda internacional. Desta vez para a Irlanda! Um dos meus destinos de sonho. Só tinha vontade de me enviar dento do envelope e seguir com o livro de receitas!


E agora pela encomenda irlandesa... repararam no postal dos esquilos? Pois é também fizemos postais. E nem todos são de Natal.

Estes são a versão vermelha dos postais de natal, ao lado dos pequenos blocos de notas de natal.

Por hoje é tudo. (se tudo correr bem, para a semana há mais!).

(soon the english version - sorry)

O Thursday Bits é escrito pela Mafalda, designer gráfica e ilustradora, mas acima de tudo uma sonhadora de idiotices (ideias), está sempre a pensar no que criar a seguir. Neste espaço ela gosta de partilhar novidades deste projeto Nuts for Paper e do que as Anas andam a criar. 
\\ Thursday Bits is written by Mafalda, graphic designer and illustrator, but above all a dreamer of ideas, she is always thinking what she can create next. In this space she likes to share news about this project Nuts for Paper and of what the Anas are creating.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.